Durante reunião na quarta-feira no bairro Jardim Paulista, em Araguaína, a deputada estadual Cláudia Lelis (PV) reforçou seu apoio ao candidato a prefeito Jorge Frederico (Republicanos) e ao vereador Paulinho Pé de Manga (PP). Durante seu discurso, Lelis criticou a atual administração municipal, destacando a cobrança abusiva do IPTU e a falta de políticas públicas voltadas ao meio ambiente, turismo e cultura.
” A cobrança abusiva do IPTU tem que acabar, não é que o cidadão, que já enfrenta tantas dificuldades, tenha que arcar com impostos que sufocam as famílias e os pequenos negócios”, afirmou Claudia.
Para a deputada do partido verde, Jorge Frederico tem o melhor projeto para mudar Araguaína, “ele tem um projeto claro de rever essa política de cobrança abusiva e estabelecer um IPTU justo, vai valorizar a cultura e o meio ambiente. Eu estarei ao seu lado, conheço a sua história de amor por esta cidade, e você tem ao seu lado, o nosso governador Wanderlei que está comprometido em fortalecer essa parceria para que Araguaína continue crescendo. Essa união de forças entre Jorge e o governo do Estado é fundamental para que os projetos virem realidade”, lembrou Claudia.
Vereador com propostas e projeto
A deputada também aproveitou a oportunidade para endossar seu total apoio à candidatura de Paulinho Pé de Manga à Câmara Municipal. Ela elogiou o histórico do candidato, que há 42 anos luta por melhorias na cidade, e destacou sua proposta de implantar a farmácia comunitária, onde medicamentos dentro da validade poderão ser doados a quem precisar.
“Esse projeto é fantástico, e eu vou estar ao seu lado para ajudar a implementar e também pode contar com apoio para lutar pela volta das creches de tempo integral, uma bandeira defendida tanto por Paulinho quanto por Jorge Frederico. As mães que trabalham fora precisam deste apoio do município, e eu, como deputada, vou cobrar isso também”, prometeu.
Com foco nas necessidades da população, Lelis destacou que Paulinho Pé de Manga será um vereador acessível e comprometido com o transporte público e a qualidade de vida dos cidadãos.