A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos, no sábado (16), no Setor Sul em Silvanópolis, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. O caso teve origem em uma discussão familiar que terminou com agressões à faca contra um homem de 27 anos.
A ocorrência começou quando o serviço médico local acionou o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), informando sobre a entrada de um paciente no hospital com diversos ferimentos causados por arma branca. A vítima relatou que o agressor era seu tio, com quem havia discutido momentos antes. Segundo o relato, o suspeito utilizou uma faca para golpeá-lo na mão, costas, rosto e tórax.
Após coletar as informações, a Polícia Militar iniciou buscas e encontrou o suspeito na rua. Durante a abordagem, ele negou o crime. No entanto, uma testemunha afirmou que o homem foi visto pegando uma faca em um comércio próximo e retornando à residência, onde ocorreram os ataques.
O objeto foi localizado pela polícia em um lote baldio indicado pelas testemunhas. O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi registrado o flagrante por tentativa de homicídio.