Em nota vereador diz que finalmente terá oportunidade de se defender.
Após deflagração da 2ª fase da Operação Jogo Limpo da policia civil onde 8 das 23 presos na operação foram soltos após prestarem depoimentos, o Vereador Folha (PATRIOTAS) divulgou nota em que diz que finalmente terá a oportunidade de defender sua honra. Leia a nota a seguir.
Nota de Esclarecimento
Diante da recente divulgação da conclusão do inquérito da Operação Jogo Limpo, da Polícia Civil do Tocantins, o vereador Folha esclarece que ainda não obteve acesso ao conteúdo do documento, mas que está contente porque finalmente terá a oportunidade de se defender das acusações impostas contra a sua honra, uma vez que já foi vítima de inúmeras notícias falsas que colocaram em cheque a sua reputação. Tais notícias trouxeram inúmeros prejuízos à sua imagem, visto que o vereador Folha foi ouvido na condição de investigado, o que é fato e verdadeiro, contudo, a sua imagem foi divulgada em algumas redes como a de um criminoso, sem nunca ter respondido a um processo criminal. A exposição pública dessas notícias mentirosas acarretaram ao parlamentar diversos problemas de saúde, além de ataques e ameaças que passou a receber nas redes sociais e que prejudicaram a sua segurança e a de toda sua família.
O vereador Folha reforça que está confiante de que o seu nome será muito em breve desvinculado de tais acusações e ressalta o que já vem enfatizando desde o início dos trabalhos investigativos: a sua inocência.
Certo de que a Justiça será feita e que todos os fatos serão devidamente esclarecidos no decorrer do processo, o vereador Folha agradece todo o apoio que vem recebendo desde o início das investigações e reitera o seu compromisso com a população de Palmas.