O ex-presidente Lula recebeu, nesta sexta-feira, 29, em Brasília, o pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão, para ajustar as agendas para a campanha eleitoral e elaborar estratégias de governo.
Entre os tópicos estavam o combate à fome e a pobreza, introduzir mais inovações tecnológicas no Tocantins bem como estimular o agronegócio e a agricultura familiar, apoiar a indústria e o comércio local, estimular a geração de empregos e também uma educação e saúde pública de qualidade.
“O encontro com o presidente Lula envolve a gente com a esperança, com o brilho do olhar e a capacidade de esperançar, lutar e conquistar. Ele fala num Brasil grande, capaz de se desenvolver protegendo os mais pobres, os jovens, os povos tradicionais” diz Paulo Mourão, pré-candidato a governador do Tocantins pelo PT.
O ex-presidente confirmou presença na convenção do PT-TO que reunirá partidos que vão homologar o nome de Paulo Mourão como candidato a cadeira de governador do Tocantins.
O evento acontece na quarta-feira, 4, a partir das 14 horas, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).