O Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) iniciou nesta quarta-feira, 21, a Comitiva da Majoritária, que percorrerá municípios das regiões norte e do Bico do Papagaio.
Na manhã desta quarta, o Governador, ao lado de seu candidato a vice, Laurez Moreira (PDT), e da candidata ao Senado Professora Dorinha (UB), esteve em Wanderlândia e Darcinópolis.
Wanderlândia
Em Wanderlândia, o Governador destacou feitos de sua Gestão no município e disse que nos próximos quatro anos, mais obras, programas e ações serão realizadas.
“Em dez meses de mandato, já vim aqui em Wanderlândia pelo menos duas vezes. Estive inaugurando o asfalto que vai ali para Piraquê, da mesma forma que lançamos e estamos concluindo o asfalto entre a BR-153 e Piraquê. A pavimentação no Setor Sul também foi o Governo que fez, em parceria com o município. Também estamos arrumando a estrada que ia para Riachinho, e a rodovia de Palmeirante para Santa Terezinha, passando até Nazaré“, destacou.
Ângela Prudente de Souza, moradora de Wanderlândia, disse que vota em Wanderlei pois ele trata as pessoas de forma humana. “Eu apoio pela mudança que eu já vi, no que ele já fez nesses dez meses até aqui e eu acredito que ele tem muito a oferecer também. São muitas obras sendo realizadas aqui e no em todo o estado“, destacou.
Darcinópolis
Em Darcinópolis, Wanderlei voltou a assegurar que faz uma Gestão sem ataques às pessoas, respeitando os servidores públicos, e transformando o Tocantins em um lugar seguro para receber empresas e indústrias que gerem emprego e renda para a população.
Eliane Rodrigues, moradora de Darcinópolis e servidora pública do Estado, afirmou que apoia Wanderlei porque ele está fazendo um bom Governo para a Educação. “Ele está faz uma Gestão atuante e liberou muitas coisas. Antes, não tinha verba para nada, o dinheiro do Estado ficava guardado e o Governador veio e pagou nossos direitos adquiridos“, frisou.
Agenda segue no período da tarde
No período da tarde, o Governador Wanderlei segue com a Comitiva da Majoritária com reuniões em Nazaré, Ananás e finaliza com um grande comício em Tocantinópolis.