Depois de atendidos todos os prazos e trâmites legais, foi homologada a licitação para a escolha da banca realizadora do concurso público da Prefeitura Municipal de Araguatins, no Bico do Papagaio.
Na primeira reunião com a Comissão Organizadora e a empresa vencedora do certame, realizada nesta segunda-feira, 24, foi apresentado a proposta de cronograma para os procedimentos a serem realizados, nos termos do que preconiza o edital e seus anexos, para a condução do certame do concurso.
O encontro, que foi realizado na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença do representante da empresa, senhor Aliomar Gama; dos servidores que compõe a Comissão, presidida pelo advogado, Carlos Ricardo; do secretário municipal de Administração, Antônio Edson; do diretor do Controle Interno, Alcides Junior e do assessor jurídico da Prefeitura, Diego Renan. Na ocasião, foram discutidos, de forma preliminar, como se daria o processo de publicação do edital, impugnações, inscrições, aplicações da prova e as respectivas datas.
Na oportunidade o secretário de Administração, Antônio Edson, sugeriu a intercalagem dos dias de aplicação das provas, justificando que “Araguatins encontra-se em uma posição de zona central, em que vários candidatos de municípios vizinhos ao redor, poderão ser contemplados com a possibilidade de realizar as provas por mais de um nível de escolaridade, se aplicadas em dias distintos”. A proposta do secretário é que se realize a aplicação das provas de ensino fundamental, médio e superior em dias diferentes, para possibilitar que o candidato tenha a opção de se inscrever em mais de um nível de escolaridade.
Para mais informações acesse o edital disponível aqui .