Simone Tebet (MDB ), Moro (Podemos), Felipe D’Avila (Novo) discutem a terceira via.
Aconteceu nessa semana em São Paulo -SP, um debate acalorado entre os três pré-candidatos à presidência que teve como platéia em sua maioria empresários, o encontro promovido pelo grupo Lide, que tem Doria como uns dos fundadores, debateu sobre uma chapa única baseada em critérios de rejeição e bom desempenho dos candidatos. Doria não estava presente, porém já se sabe que a rejeição a Moro e ao governador de São Paulo é muito maior do que a de Simone e Felipe.
As pesquisas indicam Lula com 45%, Bolsonaro com 21%, Ciro e Moro com 7% respectivamente , Doria e André Janones do (Avante ) com 2%, e Simone com 1%. Já Felipe e Rodrigo Pacheco (PSD) não pontuaram.
Moro foi o primeiro a cogitar um candidato único na terceira via, porém descarta sua ida para o União Brasil. Lembrou que o quanto antes esse nome aparecer será melhor para todos e também para o país. Mas enquanto só lamentam porque não existe esse nome, ele mesmo está exultante em que seja o seu, Simone e Felipe endossaram o coro de haver uma chapa única na terceira via, para quebrar a polarização que existe atualmente.